Cuidado com as Pesquisas de Melhor Empresa

A CDL Timbó foi informada que novamente em nossa cidade estão fazendo pesquisas com os consumidores para identificar as melhores empresas em cada segmento, com objetivo de premiar as empresas mais indicadas ao final da pesquisa.

Importante ressaltar que a CDL Timbó não tem nada contra qualquer tipo de pesquisa, mas quer alertar para que as associadas fiquem atentas, pois é importante verificar sempre com quem faz a pesquisa, sê é uma empresa idônea, qual a metodologia utilizada, qual o universo pesquisado e etc,  para não cair no golpe da simples venda de certificados.

• Reunião da diretoria da CDL Timbó: Novo produto, eventos em destaque e suporte jurídico para associados

• Reunião da Coordenação do NDL Treinamentos define estratégias para o novo ano