Notícias

Deputado Estadual Laércio Schuster Jr na Plenária da CDL Timbó

Nesta terça-feira 16 de julho, dia do Comerciante, a CDL Timbó realizou o “Café da Manhã com Plenária” na sede da entidade localizada no segundo andar do Edifício CDL. O evento iniciou as 07h30 com um delicioso café da manhã e logo em seguida o presidente Sido Gessner Jr fez a abertura anunciando a palestra do Deputado Estadual Laércio Schuster Jr sobre os seus primeiros seis meses na ALESC.
Deputado Laércio apresentou a filosofia de seu mandato, os números de seu gabinete e os Projetos de Lei de sua autoria, destacando que na qualidade de 1o. Secretário da Mesa, conquistou importante atuação na Assembleia Legislativa.
Também respondeu às perguntas da plateia e ao final do evento, recebeu do Presidente da CDL Timbó Sido Gessner Jr um documento denominado Carta Aberta dos Lojistas de Timbó com as três principais reivindicações da entidade: 1- Participação na Frente Parlamentar de Apoio ao Comércio Varejista da ALESC, 2- Manutenção urgente e revitalização das seis rodovias de acesso à Timbó; 3- Empenho para a implantação da Nota Fiscal ao Consumidor Eletrônica NFC-e em Santa Catarina.
O evento contou com a participação dos associados, empresários e também do Prefeito Jorge Krueger, dos vereadores Douglas Marchetti, Fabrício Dalcastagné, Atomir Rufino e Martinho de Souza Filho entre outras autoridades.
 
Fotos: Assessoria do Deputado.
Notícias
  • Lançamento oficial da campanha “Mês das Mães: seu amor é tudo!”, reúne representantes das empresas participantes

    Continue lendo Clique e leia
  • Andrei Jagielski assume liderança do Núcleo do Sábado+

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL reúne núcleo do Sábado+ para potencializar o sucesso do evento na cidade

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • VIDROS NO SEGURO AUTO

    Continue lendo Clique e leia
  • SEGURO DE CAMINHÃO?

    Continue lendo Clique e leia
  • SEGURO DE MOTOCICLETA?

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais