Diretoria 2019-20 da CDL Timbó Toma Posse

Em evento festivo realizado na noite de terça-feira 11 de junho de 2019, no salão de festas da Associação Atlética Metisa em Timbó, tomou posse a 39a. Diretoria da CDL Timbó, com mandado para o período de 2019-2020.

Entre as autoridades presentes, destacamos o presidente da Federação das CDLs de Santa Catarina Ivan Roberto Tauffer, o Prefeito de Timbó Jorge Krueger, Presidente da Câmara de Vereadores Guilherme Voigt Jr (Tutti). Foi um evento bastante concorrido com a participação expressiva de associados e da imprensa.

A diretoria que tomou posse está assim formada: Sido Gessner Jr – Presidente; Gilson Floriano – Vice Presidente Financeiro; Carlos Roberto Mastelotto – Vice Presidente Aperfeiçoamento Profissional; Tarcísio Zermiani – Vice Presidente Eventos; Jaime Odair Bittencourt – Vice Presidente Serviços; Eduardo Hamann – Vice Presidente de Patrimônio. Na Comissão Fiscal; José Girrelli, Fernanda Rodel Medeiros e Norberto Murilo Campestrini.

No discurso de despedida do Presidente Tarcísio Zermiani destacou as conquistas de sua gestão, em especial a construção do Edifício CDL e agradeceu aos associados, colaboradores e membros das duas diretorias (Gestão 2015-16 e 2017-18) pelo apoio recebido. Em reconhecimento ao trabalho realizado, Tarcísio recebeu da CDL, um placa das mãos do Presidente do Conselho Diretivo Jaime Bittencourt.

O Presidente da Federação da CDLs Ivan Roberto Tauffer fez a diplomação e deu posse ao presidente Sido Gessner Jr e em seguida, este deu posse aos membros de sua equipe. Em seu discursos de posse, Sido destacou sua longa participação no Movimento Lojista, desde a primeira vez que foi presidente na CDL Timbó em 1997, passando pela presidência da Federação Estadual e vice presidência da Confederação Nacional. Destacou os principais desafios desta diretoria num mundo em que a tecnologia e as redes sociais estão mudando o comportamento dos consumidores.

Para saber mais sobre o evento, acesse: www.encurtador.com.br/lnGJV

• Campanha “Mês das Mães: Seu Amor é Tudo”, celebra o Mês das Mães com Surpresas e Prêmios