É Carnaval, mas não é Feriado.

Nos outros tempos, a CDL Timbó recomendava às suas associadas que, mesmo não sendo a terça-feira de Carnaval um feriado, que a folga, se adotada pela empresa, fosse antecipada para a segunda-feira. Porém, estamos vivenciando tempos singulares por conta da COVID-19 e muitas empresas ainda não se recuperaram financeiramente dos impactos das restrições.

Por outro lado, este ano não haverá desfiles e certamente também não haverá bailes de Carnaval por conta da aglomeração e não faz sentido então fazer a tal folga.

Com base nessas ponderações, a Diretoria da CDL Timbó deliberou que neste ano o atendimento será normal na semana do Carnaval e então, quando esta situação delicada acabar, poderemos comemorar com toda a intensidade, pois teremos vencido mais este grande desafio.

• Portal de Ofertas CDL – Lançamento em agosto

• Viagem Técnica para a CDL Videira