Encerra mais um edição do Recicla CDL Timbó.

Nesta edição 2018 foram arrecadados 13.160 Kg de lixo eletrônico. A CDL Timbó apoio das empresas KB Tudo Areias Kretz agradecem a comunidade de Timbó e região pela grandiosa participação.

No dia 29, primeiro dia da campanha Recicla CDL Timbó 2018, foram arrecadas 8 toneladas de lixo eletrônico conforme informações de Evandro Demarchi da empresa Decosu Tecnológica, parceira da CDL e que é responsável pela reciclagem deste material.

A utilização de balança eletrônica acoplada ao guindaste de carregamento do material arrecadado no Recicla CDL Timbó 2018, permitiu a apuração do resultado com total agilidade para anunciar ainda na tarde do último dia da campanha.

Também foram utilizados”Bags” para armazenar o lixo eletrônico nesta edição, facilitou em muito o carregamento dos caminhões que levaram o material do ponto de coleta do Recicla CDL Timbó 2018 para a sede da empresa recicladora Decosu Tecnológica.

A equipe CDL Timbó, juntamente com a apoiadora KB-Tudo Areias Kretz e a reciclador Decosu Tecnológica, agradecem a comunidade pela participação no Recicla CDL Timbó 2018 que arrecadou 13.160 kg de lixo eletrônico nestes dois dias de campanha, 29 e 30 de julho de 2018.

• Transformando Conhecimento em Ação: O Sucesso do Workshop Prático de Marketing da CDL em Timbó

• Sábado+ oferece Horário Estendido e Promoções Especiais para o Mês das Mães!

• Reunião da diretoria da CDL Timbó: Novo produto, eventos em destaque e suporte jurídico para associados

• No dia 09/05/2024 nós da Tower Corretora de Seguros comemoramos 8 anos do início das atividades aqui em Timbó

• 57ª Convenção Nacional do Comércio Lojista e 49ª Convenção Estadual: Balneário Camboriú recebe evento emblemático do setor varejista