Feliz Natal da Equipe CDL Timbó

Este ano de 2020 foi especialmente desafiador para todos.

Nós da Equipe CDL nos esforçamos ao máximo para auxiliar nossas associadas e fizemos tudo que estivesse ao nosso alcance para amenizar as dificuldades e neste momento, queremos agradecer a confiança depositada nesta equipe.

Nos comprometemos a continuar nos esforçando no próximo ano, para atender as expectativas da Diretoria e dos nossos Associados, pois sabemos que a CDL Timbó tem uma importante missão no desenvolvimento das empresas associadas e do comércio de nossa cidade.

Queremos do fundo do coração, desejar a todos um Feliz e Abençoado Natal e um ano novo maravilhoso.

Equipe CDL.