Hoje as 16h o lançamento do CDL Seguros

Os diretores de sua empresa já tem seguro de vida? E seus colaboradores? Pois é, nessa correria do dia-a-dia, muita vezes não temos tempo de nos preocupar com isso, pois nosso foco está 100% em superar essa crise e quando pensamos no assunto,  não sabemos ao certo qual a melhor opção.

A CDL juntamente com a Marconcini Seguros, empresa com longa atuação no segmento,  se juntaram para estudar um produto sob medida para os lojistas e associadas da CDL Timbó.

Nesta sexta-feira 21/05 (hoje) às 16h00 através da JMV-TV com transmissão ao vivo nas redes sociais da JMV, estará acontecendo o lançamento do seguro de vida em grupo empresarial do novo CDL Seguros.

Nestes tempos de COVID,  é extremamente importante pensar em seguro de vida. Assista o lançamento e saiba como vai funcionar o CDL Seguros.

• Reunião Estratégica Busca Potencializar Divulgação dos Eventos Sábado+

• Ensino Fundamental e Médio à Distância para os Empresários

• Transformando Conhecimento em Ação: O Sucesso do Workshop Prático de Marketing da CDL em Timbó

• O maior sinistro da história do Brasil