Hoje sorteio das 83 Cestas de Natal

Na noite desta quarta-feira 22/12, com base nos números da Loteria Federal, acontece o sorteio das 83 Cestas de Natal da campanha Show de Prêmios CDL TIMBÓ SICOOB Euro Vale 2021.

Será uma linda cesta em cada uma das 83 empresas participantes da campanha e neste sorteio, concorrem somente os cupons distribuídos na referida empresa. A entrega dos prêmios acontecerá na própria loja, pela direção da empresa em data a ser acertada com seu cliente sorteado.

Para quem já tem baixado o App Sorteio CDL, poderá visualizar todos os contemplados minutos após o sorteio. Outra opção é no site sorteiotimbo.cdl-sc.org.br ou no site da CDL em http://www.timbo.cdl-sc.org.br.

• Reunião da diretoria da CDL Timbó: Novo produto, eventos em destaque e suporte jurídico para associados

• Reunião da Coordenação do NDL Treinamentos define estratégias para o novo ano

• 57ª Convenção Nacional do Comércio Lojista e 49ª Convenção Estadual: Balneário Camboriú recebe evento emblemático do setor varejista