Horário de Natal 2023 da CDL Timbó – saiba o que mudou

Ho Ho Ho

O HORÁRIO DE NATAL 2023 da CDL Timbó chegou!

O mês de dezembro já inicia especial com a Super Sexta, na qual as lojas ficam abertas ao meio-dia. No dia 02 os clientes também têm horário estendido para suas compras com o nosso tradicional – e sempre tão aguardado – Sábado +, no qual as lojas oferecem atendimento até às 16h.

A segunda semana de dezembro, entre os dias 04 e 09, inicia oficialmente com horário de atendimento especial, até às 19h .

Nos dias 09, 16 e 23 de dezembro, que são aos sábados, o horário será das 8h às 16h . Já nos dias 10 e 17, que são domingos, será das 16h às 20h.

Entre os dias 11 e 15 de dezembro, e 18 e 22, o horário de atendimento será até às 20h. No dia 24, às vésperas do Natal, o atendimento acontece até o meio-dia.

Definição do novo horário foi realizada pelos associados da CDL Timbó

A definição dos horários, neste ano, foi através de votação e sugestões alinhadas entre os associados que participaram do Café da Manhã CDL — para o qual todas as lojas e empresas parceiras da entidade foram convidados.

“Todos os anos, fazemos questão de convidar nossos associados para definir temas importantes, como o Horário de Natal. Ninguém melhor do que eles, que vivem a realidade das expectativas de vendas nesse período e já conhecem como funciona, para garantir que possamos oferecer aos nossos clientes os melhores horários nas compras do fim de ano”, afirma Sido.

Novidade para 2023

Uma das novidades, em 2023, é que o comércio estará fechado do dia 31 de dezembro até 03 de janeiro, retornando ao atendimento em horário normal a partir do dia 04 (oferecendo um período de descanso, também, para os colaboradores das lojas e empresas que, durante o fim de ano, trabalham de forma dedicada e incansável para melhor atender à comunidade).

Sido destaca que dezembro é um mês especial em todos os aspectos, repleto de novidades, promoções, lançamentos e uma imensa variedade para ajudar a escolher o presente ideal.

“Quem não gosta de presentar uma pessoa querida, não é mesmo? Nossas lojas estão abertas para oferecer o que há de melhor em termos de qualidade, variedade e, claro, atendimento. Convidamos a todos para que aproveitem esse período com horário estendido para antecipar e garantir suas compras neste final de ano”, destaca o Presidente da CDL Timbó.

• CDL Timbó prestigia Solenidade de Passagem de Comando da 2ª Companhia de Bombeiros Militar na cidade