Horário Especial de Natal em Timbó Começa Dia 05 de Dezembro

De forma inovadora, este ano a CDL Timbó realizou uma pesquisa com seus associados para que todos os lojistas pudessem opinar sobre o Horário de Natal 2020. Como resultado desta pesquisa, foi definido o Horário de Natal 2020 e a programação começa no próximo dia 05 de dezembro, um sábado, com as lojas funcionando até as 17 horas sem intervalo de almoço.

A CDL alerta que este calendário é orientativo e segmentos como Padarias, Postos de Gasolina, Conveniências e Supermercados possuem horário próprio.

O presidente da CDL Sido Gessner Jr prevê boas vendas para este final de ano, principalmente para as empresa participantes da promoção Show de Prêmios CDL 2020 SICOOB Euro Vale + Unifique, que em dezembro irá distribuir 27 mil reais em Vale Compras e com isso motivar as compras no comércio local.