Inadimplência Zero com SPC Crediário

Começou nesta semana a nova campanha da CDL Timbó, em rádio, jornal e outdoors, que apresenta o produto SPC Crediário. Esta é uma ferramenta totalmente informatizada que o associado da CDL pode usar para organizar seu crediário e ainda garantir todos os seus recebíveis (vendas).

O SPC Crediário é uma evolução nas vendas à prazo e ideal para pequenas e médias empresas. Possui inúmeras facilidades e o mais importante, está integrado com o sistema SPC o que permite ter acesso a consulta ao banco de dados do SPC de forma muito mais eficiente, com uso da opção SCORE.

Vender no crediário é muito mais interessante para o lojista do que vender no cartão de crédito, pois no crediário o cliente volta mensalmente para a loja para pagar sua prestação e isto é uma grande oportunidade de novos negócios, ressalta o Executivo da CDL Timbó Emerson Delfino Ferreira.

Para conhecer mais sobre o produto, agende a visita de um consultor comercial da CDL pelo telefone/whatsapp 3382-3900. Empresas não associadas à CDL Timbó também podem agendar a visita sem compromisso.

• Reunião da diretoria da CDL Timbó: Novo produto, eventos em destaque e suporte jurídico para associados

• Reunião da Coordenação do NDL Treinamentos define estratégias para o novo ano