Jaime Bittencourt é eleito Presidente do Conselho Diretivo da CDL Timbó.

Na noite desta segunda-feira 18/02/19, reuniu-se ordinariamente o Conselho Diretivo da CDL Timbó para deliberar sobre os assuntos da pauta e também para a eleição do seu presidente para o biênio 2019-2021.

O Conselho Diretivo é um órgão formado pelos ex-presidente da CDL e que ainda estão associados à entidade. Tem por função ser um órgão de apoio à Diretoria, supervisiona o Fundo Patrimonial e o andamento da entidade, se reunindo ordinariamente uma vez a cada semestre.

O atual presidente Geraldo Censi disse que cumpriu dois mandatos consecutivos (quatro anos) e deseja passar a atribuição para outro membro do Conselho. A escolha do nome do ex-presidente Jaime Odair Bittencourt foi por unanimidade e este agradeceu a confiança depositada em seu nome.

• CDL Timbó Convida Associadas e Comunidade para a Semana da Pátria

• CDL Timbó agora com Sala de Videoconferência para Associadas