Lançamento oficial da campanha “Mês das Mães: seu amor é tudo!”, reúne representantes das empresas participantes

Nesta segunda-feira, dia 22 de abril, marcou-se o lançamento oficial da aguardada campanha “Mês das Mães: seu amor é tudo!” . O evento, realizado com entusiasmo e expectativas elevadas, reuniu representantes das empresas participantes para uma sessão informativa conduzida pelo Sr. Arli Zegatte, presidente do Sicoob Eurovale, apoiador oficial da campanha. Durante a breve palestra, o Sr. Arli compartilhou insights valiosos sobre vendas. Ao término da sessão, foi realizada a tão esperada entrega dos materiais da campanha, fornecendo às empresas as ferramentas necessárias para promover uma celebração memorável do Mês das Mães.

O evento não apenas serviu como um ponto de partida para a campanha, mas também proporcionou um espaço de networking e colaboração entre os participantes. As discussões animadas e trocas de ideias promoveram um ambiente de cooperação e inspiração, alimentando a criatividade de cada empresa envolvida. As expectativas são altas para o sucesso desta campanha, que promete homenagear e celebrar as mães em nosso comércio local de maneira significativa e impactante. A campanha oficialmente inicia nesta quinta-feira, dia 25 de abril.

São 40 empresas participantes, as quais estarão identificadas com banners e cartazes da campanha. O lançamento oficial foi apenas o começo de uma jornada emocionante rumo a um Dia das Mães verdadeiramente memorável e cheio de significado.

• Reunião da diretoria da CDL Timbó: Novo produto, eventos em destaque e suporte jurídico para associados