Mais uma empresa se associa a CDL Timbó: GRÁFICA TIMBÓ

A empresa GRÁFICA TIMBÓ assinou adesão de filiação a CDL. Na foto estão o Proprietário da empresa Sr. Cristiano Horst Teske (C), juntamente com o executivo da CDL Sr. Emerson D. Ferreira (D) e a agente Comercial da CDL Sra. Quézia Lima de Souza (E).

A GRÁFICA TIMBÓ atende em seu estabelecimento desde o ano de 2009, tendo como principal objetivo inovar no segmento gráfico. A empresa cresce constantemente com seu comprometimento em prestar serviços de qualidade, junto a profissionais altamente qualificados que vem conquistando e solidificando clientes ano após ano.

Hoje produzem uma grande variedade de serviços gráficos, impressos offset e digital para divulgação comercial, promocional e institucional como: Catálogos, folders, panfletos, flyers, pastas, folhas timbradas, envelopes, todos os tipos de blocos, tags, solapas, rótulos, embalagens leves, agendas, cadernos, calendários, marca páginas, porta copos e mais.

Além da ampla variedade de serviços que necessitam de rapidez e flexibilidade como: Fotocópias, impressões de projetos de engenharia/arquitetura, impressos laser, entre outros materiais que precisam de alta qualidade e definição.

A GRÁFICA TIMBÓ é localizada na Rua Japão, nº 105, Bairro Nações Timbó/SC.

Horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 18h00

Sem fechar para o almoço.

Para saber mais sobre esta empresa, acesse:

Facebook: https://www.facebook.com/graficatimbo/
Instagram: https://www.instagram.com/graficatimbo/

Fone/Whatsapp (47) 3333-4449

• Reunião da diretoria da CDL Timbó: Novo produto, eventos em destaque e suporte jurídico para associados