Mais uma empresa se associa a CDL Timbó: ScriptCode

No dia 16/12/2020, a empresa SCRIPTCODE assinou adesão de filiação a CDL. Na foto estão o Diretor Técnico da empresa Sr. Harro Roberto Gutz (centro), juntamente com o executivo da CDL Sr. Emerson D. Ferreira (lado direito) e a agente comercial da CDL Sra. Eliane Alves de Campos (lado esquerdo).

A ScriptCode foi fundada em agosto de 2015 em decorrência da reestruturação da empresa GigaSoft Informática Ltda, com o objetivo de implantar uma nova cultura de desenvolvimento de produtos e relacionamento com os clientes.

Apesar de nova, a empresa herda uma expertise de mais de vinte anos de trabalho com aplicativos gestão.

Oferecemos dois produtos principais, o primeiro voltado para toda a cadeia produtiva da Indústria ao varejo, e o segundo para a área da saúde com soluções para Hospitais, Clínicas e consultórios médicos.

Fomos pioneiros no desenvolvimento de sistemas em windows, apresentando em 1997 um dos primeiros ERP totalmente em windows na Feira Nacional de Software em São Paulo, e em 1998 o nosso frente de caixa já estava integrado com as impressoras de cupom fiscal.

A ScriptCode esta localizada na Rua Chile 170, bairro Imigrantes em Timbó.

Para saber mais sobre esta associada acesse:

☎️ (47) 3382-0269