Marketplace QCOMPRAS – Uma plataforma de vendas na internet exclusivo da CDL para sua empresa.

Muito tem se falado de vendas pela internet, principalmente nestes tempos de pandemia. Mas escolher uma das soluções oferecidas pelo mercado não é uma tarefa fácil.

Mas agora tudo mudou. A CDL vai oferecer uma plataforma moderna, fácil de gerenciar e desenvolvida especialmente para nosso segmento. E o que é melhor, sem nenhuma mensalidade ou custo adicional pelo serviço.

Ficou interessado? Claro que sim. Então, estaremos fazendo o lançamento por videoconferência deste novo serviço conforme abaixo:

Dia 30/07/20 (QUINTA-FEIRA) início às 08h00 da manhã. (Vagas Limitadas)

MAS ATENÇÃO: É necessário fazer inscrição prévia para receber o link e instruções para poder acompanhar este evento. Inscreva-se pelo telefone/Whatapp 47-3382-3900.

Sê sua empresa já utiliza as redes sociais para fazer vendas, essa plataforma será o complemento que você precisava.

Qualquer informação adicional sobre a plataforma QCOMPRAS, diretamente com nosso Depto Comercial com Eliane.