Mural CDL Notícias no seu Whatsapp

Talvez já seja de seu conhecimento, pois hoje já são 222 contatos cadastrados que recebem regularmente informações pelo canal de informações da CDL Timbó denominado Mural CDL.

Neste grupo de whatsapp a CDL publica informações de interesse do associado e também notícias das atividades e ações da CDL. Nestes tempos de tantas fake news, a CDL preza pela clareza, objetividade e assertividade.

É um canal totalmente de graça e o associado pode cadastrar tantos contatos que desejar. Para participar é muito simples, basta enviar uma mensagem de solicitação por whatsapp para 3382-3900 (Atendimento CDL) informando o nome da empresa solicitante.

E se por algum motivo o associado quiser sair deste grupo, ele mesmo faz isto sem precisar pedir nada para ninguém.