NDL Construção Civil Escolhe Mesa Diretora

Aconteceu na última segunda-feira 15/02/2021, às 19h00 na sede da CDL Timbó, a primeira reunião de trabalhos do recém formado Núcleo de Desenvolvimento Local da Construção Civil (NDL) cujo objetivo foi a eleição da equipe que vai coordenar as ações com vistas a melhoraria dos processos e relacionamento junto aos órgãos públicos de interesse do setor, bem como buscar inovações e atualizações para o segmento como um todo.

Foram oficializados em seus cargos as seguintes pessoas: Para Coordenador o Eng. Samys Marcel Gaulke, para Vice-Coordenador o Arq. Luiz Fernando Gonçalves Leite e para Secretário o Eng. Bruno Bittencourt. O grupo, ora eleito, com assessoria dos demais integrantes, partem para ações objetivas já nos próximos dias.

Desta primeira reunião de trabalhos participaram cerca de vinte pessoas entre empresas e profissionais ligados ao segmento e membros da Diretoria da CDL.

Prezada associada da CDL Timbó, se sua empresa atua ou tem alguma ligação com o segmento da Construção Civil, venha participar das reuniões do Núcleo, não tem custo nenhum e poderá ser muito bom para seus negócios.

• CDL reúne núcleo do Sábado+ para potencializar o sucesso do evento na cidade

• Bem-vindo à CDL, R4 Energias Renováveis! 🔆💡