NDL Treinamentos – há um ano impulsionando carreiras

Nesta sexta-feira, 03 de março, o Núcleo de Desenvolvimento Lojista de Treinamentos (NDL), da CDL Timbó, completa um ano de existência!

Em um período ainda curto de tempo, os resultados surpreendem: dez eventos realizados e mais de 110 participantes!

“Quando surgiu a ideia de criar o NDL Treinamentos, reunimos escolas e empresas de treinamentos associadas da CDL para gerar oferta de conteúdo personalizado para, realmente, serem praticados e úteis na realidade dos nossos associados”, explica o Presidente da CDL Timbó, Sido Gessner Júnior, responsável pela implementação do Núcleo em 2022 junto à atual vice-presidente de Aperfeiçoamento Profissional da CDL Timbó, Elisabeth Nuber.

No primeiro ano, diversas empresas da área de treinamento participaram ativamente do NDL. A partir de 2023, frente à novidade da CDL ter a Viacredi como parceira e patrocinadora, o NDL também recebe apoio dessa importante entidade.

“É algo excelente porque, agora, temos ao nosso alcance uma gama de cursos que nossos associados buscam, querem e precisam, mas que não conseguíamos ofertar até então”, pontua a coordenadora do Núcleo, Júlia Graziela Melere Nardelli.

Ela apresentou o relatório completo desse primeiro um ano do NDL Treinamentos durante a Reunião da Diretoria da CDL realizada na noite da última terça-feira, 28 de fevereiro, apontando quais pontos foram certeiros até o momento, bem como o que pode ser melhorado no decorrer de 2023.

“Neste mês de março, entre worshkops e cursos, já estamos divulgando três eventos! Uma das principais propostas no decorrer dos próximos meses é ouvir os associados e colaboradores, bem como consumidores, visando entender melhor o que buscam e como podemos saciar essa demanda. Vale reforçar que nossos cursos também são abertos para as pessoas que não são associadas, mas que desejam se qualificar e dar aquele up especial na sua carreira. Lembrando, apenas, que associados da CDL tem desconto em todos os treinamentos realizados pela NDL”, afirma Júlia.

Para saber mais a respeito dos Cursos da NDL, acesse nossas Redes Sociais @cdltimbo ou entre em contato conosco!

• Reunião da diretoria da CDL Timbó: Novo produto, eventos em destaque e suporte jurídico para associados