Pesquisa da CDL Timbó Confirma que PRONAMPE se Esgotou

Em atendimento a solicitação da Diretoria da CDL, o Executivo Emerson Delfino Ferreira visitou os bancos e cooperativas na cidade de Timbó, com a missão de realizar consulta para saber quais ainda estão disponibilizando recursos via PRONAMPE.

Em seu relatório sobre a ação, informa que todos os bancos e cooperativas visitados não dispõem mais desta linha de crédito, somente as suas próprias linhas e explica que conforme informações recebidas, a procura pelo PRONAMPE não atendeu a enorme demanda das empresas. Os 15,9 bilhões de reais que foram liberados pelo Governo Federal via empréstimos, em menos de 10 (dez) dias se esgotaram totalmente.

Conforme informações recebidas nestas instituições, diz Emerson, existe a possibilidade de ocorrer novas liberações na ordem de 120 bilhões de reais, mas essa liberação ainda depende de aprovação federal. Esperam as instituições visitadas que dentro de uns 10 (dez) dias, novas liberações via PRONAMPE possam ser anunciadas.

• O Município de Timbó Não Pensa em Nenhum Novo Decreto de Restrições ao Comércio

• CDL Empregos chega a 15.000 cadastros em SC

• Aconteceu lançamento plataforma QCOMPRAS da CDL Timbó

• Cancelamento RECICLA CDL Timbó 2020

• Live no Facebook “Vendas e Marketing na Crise: tudo que você precisa fazer agora.

• Sou Leal, Compro Local!