Notícias

Plenária da CDL Timbó aprova campanha Show de Prêmios 2019

A CDL Timbó realizou nesta última terça-feira 13/09/2019, mais uma edição do Café com Plenária. O evento iniciou as 07h30 com um delicioso café da manhã e já as 08h00 o presidente Sido Gessner Jr fez a abertura dos trabalhos.

Antes do assunto principal, foram apresentados aos participantes dois produtos que a CDL está trabalhando com prioridade no momento. Trata-se do CDL Empregos que já tem mais de 1.000 currículos cadastrados de Timbó e região e do Serviço de Certificação Digital que na CDL Timbó tem o melhor preço da cidade e para associados um preço ainda melhor.

O Vice Presidente de Eventos Tarcísio Zermiani apresentou a proposta elaborada pela CDL para a grande campanha de vendas deste final de ano. Com o nome de Show de Prêmios CDL 2019, a campanha irá iniciar em 01 de outubro e terá sorteios semanais de Vale Compras em todos os sábados e o grande sorteio final acontecerá dia 28/12 com mais de 40 mil reais em prêmios nesta edição. A proposta foi aprovada por unanimidade e a comercialização junto aos associados irá começar nos próximos dias.

Para o presidente Sido Gessner Jr a intenção das plenárias mensais acontecerem logo cedo, visa aproveitar melhor o tempo dos empresários, pois a pauta é sempre bastante enxuta e assim com no máximo uma hora de reunião, tudo está resolvido.

 

Foto: Arquivo da CDL.

Notícias
  • Campanha “Mês das Mães: Seu Amor é Tudo”, celebra o Mês das Mães com Surpresas e Prêmios

    Continue lendo Clique e leia
  • Lançamento oficial da campanha “Mês das Mães: seu amor é tudo!”, reúne representantes das empresas participantes

    Continue lendo Clique e leia
  • Andrei Jagielski assume liderança do Núcleo do Sábado+

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • VIDROS NO SEGURO AUTO

    Continue lendo Clique e leia
  • SEGURO DE CAMINHÃO?

    Continue lendo Clique e leia
  • SEGURO DE MOTOCICLETA?

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais