Pré-lançamento exclusivo no Café da Manhã de agosto

Na manhã desta terça-feira, 29 de agosto, aconteceu o Café da Manhã CDL Timbó — que trouxe uma novidade exclusiva para os participantes: o CONECTA CDL.

Se trata do mais novo portal de ofertas e informações do comércio timboense e que será lançado oficialmente para o público na segunda quinzena do mês de setembro.

“É uma ferramenta nova e que vai gerar grande impacto para os lojistas, sendo mais um diferencial da CDL Timbó para suas empresas associadas. Se trata de um portal totalmente dinâmico, inclusivo totalmente adaptável para todos os tipos de aparelhos que será lançado e estará disponível para download muito em breve”, afirma o Presidente da entidade, Sido Gessner Júnior.

Além do pré-lançamento os participantes também acompanharam, de forma inédita, qual será a campanha do Dia do Cliente neste ano (celebrado em 15 de setembro), além de informações a respeito da Campanha Show de Prêmios 2023 (que está com prazo de adesão somente até o dia 31 de agosto), a atuação intensiva da entidade dentro dos Conselhos Municipais de Timbó e as novidades sobre o CDL Vantagens.

• Reunião da diretoria da CDL Timbó: Novo produto, eventos em destaque e suporte jurídico para associados