Presidente da ACIMVI visita sede da CDL Timbó

A empresária e Presidente da ACIMVI, Lúcia Giovanella da Silva, acompanhada pelo vice-presidente para Assuntos da Micro e Pequena Empresa da Associação, Mário Fávero, esteve nesta manhã na sede da entidade.

A visita aconteceu a convite do Presidente da CDL Timbó, Sido Gessner Júnior; o vice-presidente de Eventos, Waldecir Alexandre da Silva e o Executivo da entidade, Emerson Delfino Ferreira.

A conversa girou em torno de propostas e ações a serem trabalhadas de forma conjunta pelas entidades e Conselhos do município, que tenham como principal foco assuntos de relevância à comunidade e empresas associadas destas entidades.

• CDL Timbó prestigia Solenidade de Passagem de Comando da 2ª Companhia de Bombeiros Militar na cidade