Presidente da CDL Timbó concede entrevistas nas Rádios

Nesta semana o presidente da CDL Timbó Sido Gessner Jr. esteve nas três rádios da cidade concedendo entrevista e falando da Promoção Show de Prêmios 2020 CDL + SICOOB Euro Vale + Unifique e principalmente do horário especial de Natal das lojas de Timbó.

Na terça-feira o âncora Arnaldo Zimmermann entrevistou o presidente  às 08h30 na Rádio Cultura FM. Na quarta-feira  às 06h30 Viviana Borchardt na Rádio 92FM e na sexta-feira às 07h30, Volnei Fernandes na Rádio Pérola.

Aproveitando a oportunidade o presidente pediu apoio dos veículos de comunicação para darem mais ênfase a divulgação do horário especial de Natal, pois conforme pesquisa da CDL sobre o desempenho das vendas na semana de 07 a 13/12, tivemos o seguinte cenário: 53% das empresas disseram que as vendas não atingiram as expectativas, 27% das empresas atingiram as expectativas e 20% superou as expectativas, o que demonstra que as vendas precisam melhorar nas próximas semanas.

Foto: Extraída do Facebook.