SENAC visita a CDL Timbó

O Presidente da CDL Timbó, Sido Gessner Júnior, e o Executivo da entidade, Emerson Delfino Ferreira, receberam nesta segunda-feira, 11 de setembro, a visita do Diretor Regional do SENAC, Alex Luiz Mariano, e a Coordenadora de Relações com o Mercado, Patricia Mastey.

A visita teve como principal objetivo a apresentação de Patricia, que vai iniciar sua atuação como Coordenadora da unidade SENAC em Timbó.

Sido aproveitou a oportunidade para pedir mais vagas no Programa Lucra Mais aos lojistas associados à CDL Timbó.

O Programa é totalmente GRATUITO e que acontece em parceria entre Senac/SC, Fecomércio/SC, FCDL/SC e Sebrae/SC, para tornar as Microempresa (ME) e Empresa Pequeno Porte (EPP) Catarinenses, do setor de Comércio, mais lucrativas e inovadoras.

Uma solução inovadora que contribuirá no desenvolvimento de estratégias e caminhos práticos para impulsionar os lucros da sua empresa.

A participação é gratuita! Entre em contato com a Cristiane para garantir sua vaga: wa.me/47988905147.

• Reunião da diretoria da CDL Timbó: Novo produto, eventos em destaque e suporte jurídico para associados