Show de Prêmios entrega mais R$ 4 mil em vales-compra nesta semana

Já pensou começar o dia recebendo R$ 2 mil?

Foi exatamente assim que as mais novas sorteadas da Campanha Show de Prêmios 2023 da CDL Timbó, junto à SICOOB Euro Vale e lojas associadas, iniciaram esta quinta-feira, 16 de novembro.

Rosane Preuss Styburski, que comprou na loja Casa Avenida, e Francielle Dalabona, que comprou no Supermercado Schütze, receberam um vale-compra no valor de R$ 2.000,00 cada, que podem ser utilizados para compras em todas as lojas participantes da campanha.

“Foi uma surpresa, eu nunca tinha ganho e fiquei muito feliz. Aconselho que comprem nas lojas participantes e concorram, vale muito a pena”, afirma Francielle.

No mês de novembro, todos os sorteios dos vales-compra serão no valor de R$ 2.000,00 cada, sendo que dois clientes das lojas participantes são sorteados todos os sábados à noite (e o resultado do sorteio é divulgado oficialmente nas redes da CDL Timbó e da Show de Prêmios).

Lembrando, ainda, que neste sábado tem Plantão Show de Prêmios acontecendo das 8h30 às 12h no Supermercado Schütze, onde a equipe CDL estará presente para realizar cadastros, fazer as atualizações e tirar qualquer dúvida dos nossos clientes e amigos.

Compre nas lojas participantes e concorra a mais de R$ 80 mil em prêmios com a CDL Timbó, SICOOB Euro Vale e nossas 63 empresas participantes, dos mais variados segmentos!

• CDL Timbó prestigia Solenidade de Passagem de Comando da 2ª Companhia de Bombeiros Militar na cidade