Sua Empresa já se inscreveu para o Sábado+ ?

A campanha de mídia da CDL com o tema Dia dos Namorados inicia na próxima segunda-feira dia 31/05 e como essa data cai exatamente num Sábado+, os materiais de divulgação estão sendo lançados conjuntamente.

Sabemos que nem todas as associadas participam do Sábado+ e não tem nenhum problema nisso, porém a CDL está solicitando que as empresas que fazem o Sábado+ que se inscrevam num grupo especial de Whatsapp para receberem informações e materiais exclusivos.

Para se inscrever basta preencher o formulário clicando neste link: https://forms.gle/fvwsuniG1hv5X1Ku6

CDL Timbó – 53 anos trabalhando em prol do lojista.

• Reunião Estratégica Busca Potencializar Divulgação dos Eventos Sábado+

• Ensino Fundamental e Médio à Distância para os Empresários

• Transformando Conhecimento em Ação: O Sucesso do Workshop Prático de Marketing da CDL em Timbó

• O maior sinistro da história do Brasil