Temos que continuar na pressão: Lockdown Não

Graças a pressão das CDLs e da Federação das CDLs (Florianópolis) conseguimos mobilizar a opinião pública, deputados e membros do governo estadual que o Lockdown não é a solução para enfrentar essa pandemia.

Para o presidente da CDL Timbó Sido Gessner Jr, no último decreto, mesmo com a imposição de horários para o comércio de rua, que não agradou muito, o funcionamento das lojas foi liberado nos finais de semana, mas precisamos continuar pressionando.

Diversos outdoors pela cidade já trazem a campanha Lockdown Não e os comerciais de rádio e jornal da CDL Timbó estão nesta mesma linha, fazendo pressão para que não haja lockdown.

A participação das empresas associadas da CDL Timbó nesta campanha é extremamente importante.  Cole na sua vitrine, ou porta de entrada da loja, o adesivo gratuito da CDL que pode ser solicitado neste link: https://forms.gle/WP9zLegye6AMMg3C9

Depois de colado o adesivo, publiquem nas redes sociais. Isto também é importante.