Últimos dias para Inscrição: Curso Inteligência Emocional em Vendas na CDL

O curso de aperfeiçoamento Inteligência Emocional em Vendas tem como objetivo apresentar ao vendedor técnicas para desenvolvimento da inteligência emocional que lhe auxiliem no processo de negociação e na conversão de venda, por meio de um atendimento diferenciado ao cliente.

Este curso presencial será ministrado pela professora Renata Petri Manerich (SENAC) e acontecerá de 17/05 a 31/05/2021, nas 2as e 3as feiras, totalizando 18h/aula, na Sala de Treinamentos da CDL Timbó.

O investimento é de R$ 450,00 para NÃO ASSOCIADOS (em até 3x) e  R$ 100,00 x 03 parcelas para colaboradores da empresa associada CDL Timbó. Para três ou mais inscrições por empresa, tem ainda bônus especial de desconto.

MAS ATENÇÃO, AS INSCRIÇÕES ENCERRAM-SE NESTA QUINTA-FEIRA 13/05 às 18h00 e lembramos que as vagas estão limitadas em 50% por conta dos protocolos da pandemia.

Para fazer a inscrição, ou saber mais sobre o curso, acesse: https://forms.gle/FNcgkGW3Cxz8wfVh6

• Reunião da diretoria da CDL Timbó: Novo produto, eventos em destaque e suporte jurídico para associados