Use Máscara, novo adesivo da CDL

As CDLs de Santa Catarina juntas estão lançando a campanha Fevereiro Consciente pois será fundamental nessa luta, com a retomada das aulas e o período de Carnaval. Mesmo com a esperança da vacinação, não podemos esquecer dos cuidados de prevenção e agir com consciência.

A CDL Timbó mandou produzir e já está entregando nas associadas, o novo adesivo Use Máscara, com objetivo de lembrar a população que o uso da máscara nos estabelecimentos comerciais é obrigatório. Solicitamos que colem o adesivo na porta de entrada da empresa.

Caso a ainda não tenha recebido o adesivo ou se precisar de mais unidades, solicitamos que entrem em contato com a CDL pelo fone 3382-3900, também Whatsapp.

Fevereiro Consciente, juntos vamos vencer mais este desafio.