Vai começar a campanha Show de Prêmios 2023

A noite de quarta-feira foi especial: a última reunião para alinhar os detalhes finais da maior campanha de vendas de Timbó: a Show de Prêmios 2023, que começa oficialmente neste domingo, dia 1º de outubro, com distribuição de cupons aos clientes – sendo que, a cada R$ 80,00 em compras, o consumidor recebe um cupom para participar (que só vale se devidamente preenchido e cadastrado).

O encontro foi festivo, junto à grande patrocinadora do ano, o SICOOB Euro Vale, reunindo ainda as empresas participantes e a Comissão Central Organizadora (CCO). A noite contou com dinâmica, muita confraternização e troca de ideias, distribuição de materiais e, claro, alegria e animação – marcas registradas da Show de Prêmios desde a sua primeira edição!

Estiveram presentes na confraternização o Presidente da CDL Timbó, Sido Gessner Júnior; o vice-presidente de Eventos, Waldecir Alexandre da Silva e o Executivo, Emerson Delfino Ferreira; o membro da CCO, André Guilherme da Silva e a Consultora, Júlia Graziela. Representando o SICOOB Euro Vale, estiveram a Diretora de Negócios, Waleska Rodrigues Gaulke; o gerente do Ponto de Atendimento dos bairros Nações e Quintino, Leonardo Jimenez Martins; o coordenador do Ponto de Atendimento do Bairro Quintino, Lothar Budag Neto e a gerente do Ponto de Atendimento do Centro, Elisabete Anair Althoff – além de representantes das empresas participantes e colaboradores da CDL Timbó.

R$ 80 mil em prêmios com sorteios todas as semanas

Neste ano vão acontecer 13! Quatro em outubro, nos dias 07, 14, 21 e 28, com vale-compras no valor de R$ 1 mil cada para os oito ganhadores, além de oito vale-compras, no valor de R$ 200,00 cada, que serão entregues às empresas “pé-quente”, ou seja, aquelas que tiveram clientes sorteados!

Em novembro, as datas dos sorteios são nos dias 04, 11, 18 e 25, com vale-compras no valor de R$ 2 mil cada para os oito ganhadores, além de oito vale-compras, no valor de R$ 200,00 cada, que serão entregues às empresas “pé-quente”, ou seja, aquelas que tiveram clientes sorteados!

Em dezembro, as datas dos sorteios são nos dias 02, 09 e 16, com vale-compras no valor de R$ 2 mil cada para os nove ganhadores, além de nove vale-compras, no valor de R$ 200,00 cada, que serão entregues às empresas “pé-quente”, ou seja, aquelas que tiveram clientes sorteados!

No dia 23 de dezembro, a véspera de Natal se torna ainda mais especial com o nosso GRANDE SORTEIO! Serão três vale-compras nos valores de R$ 3 mil, R$ 5 mil e R$ 10 mil! As empresas que tiverem os clientes sorteados irão receber, cada uma, um vale-compras também, no valor de R$ 500,00.

No dia 27 de dezembro vamos ter nosso sorteio extra, onde cada loja participante irá receber uma cesta de ano novo para sortear junto aos seus clientes.

Empresas participantes

Neste ano, a Show de Prêmios conta com 63 empresas participantes — que abraçaram o desafio de tornar a campanha ainda melhor do que em 2022!

“Um comércio unido, forte e diversificado, que torna Timbó referência em tantas áreas! Juntos, fortalecemos nosso comércio, trazemos giro à economia, valorizamos as lojas e estabelecimentos locais. Também enaltecemos os sentimentos de alegria e confraternização que o fim de ano sempre nos traz – e que se tornam ainda mais evidentes quanto compartilhados junto à nossa comunidade e aos nossos consumidores”, afirma Sido.

As empresas que participam da campanha em 2023 são:

Alternativa Imóveis;
Timppé Calçados;
Vercelli Calçados;
Vidraçaria Olinda.

• Reunião da diretoria da CDL Timbó: Novo produto, eventos em destaque e suporte jurídico para associados

• Reunião da Coordenação do NDL Treinamentos define estratégias para o novo ano