Vem aí o Recicla CDL Timbó 2018

*** Associado: Não esqueça de colocar o cartaz da campanha, inserido no bloco de cartazes enviado pela CDL no início do ano, na vitrine de sua loja.***

A campanha RECICLA CDL surgiu da necessidade dos lojistas darem destinação correta aos seus equipamentos eletrônicos e materiais elétricos que já não tinham mais condições de uso ou utilidade para as empresas. Era necessário criar uma forma de evitar que isto fosse enviado para o lixo comum.

O Recicla CDL é um programa desenvolvido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) e pelas CDLs de todo estado. O objetivo é conscientizar a sociedade para a importância da coleta seletiva e da reciclagem, da destinação correta dos resíduos e da diminuição do volume de lixo gerado
Desde que foi criado, em 2011, mais de 900 toneladas de resíduos deixaram de ser jogadas incorretamente na natureza graças as ações das CDLs em todo estado de Santa Catarina.

A CDL Timbó participa deste programa desde sua criação e nas suas 08 (oito) edições, já arrecadou 30 toneladas de lixo eletrônico. O RECICLA CDL Timbó 2018 acontecerá nos dias 29 e 30 de junho (Sexta e Sábado) no horário das 09 às 17 horas na nova sede da CDL Timbó na Rua Japão 444 (entrada pela rua Nicarágua). Basta a pessoa levar o seu lixo eletrônico até este endereço no horário anunciado que a CDL se encarrega de dar destinação correta através de convênio com uma empresa certificada e habilitada para isto.

Faça sua parte para salvar o Meio Ambiente, o futuro do Planeta depende de todos nós. Recicla CDL Timbó 2018 – Apoio KB-TUDO e Areias Kretz.

• Reunião Estratégica Busca Potencializar Divulgação dos Eventos Sábado+

• Ensino Fundamental e Médio à Distância para os Empresários

• Transformando Conhecimento em Ação: O Sucesso do Workshop Prático de Marketing da CDL em Timbó

• O maior sinistro da história do Brasil