Você sabe o que é o serviço Registro com Cobrança?

O Registro com Cobrança é uma solução do SPC de baixo custo que tem auxiliado muito nossos associados da CDL a recuperarem valores da inadimplência. É hoje um dos melhores produtos da CDL no que tange à recuperação de crédito.

O serviço faz a junção entre o Registro do inadimplente no sistema SPC Brasil e ao mesmo tempo, no Cartório de Protestos de nossa cidade. O procedimento é feito pelo próprio associado, através do sistema SISPC, diretamente do computador na empresa do associado e com um custo infinitamente menor do que os valores cobrados por este serviço no balcão do cartório.

Trata-se de um convênio da FCDL/SC com os cartórios de Santa Catarina, que proporciona um serviço de qualidade com preço muito bom para o lojista.

Dúvidas e liberação do serviço para sua empresa, ligue para a CDL Timbó 3382-3900 e agende uma visita de nossos consultores comerciais.

Saiba mais sobre este serviço assistindo o vídeo abaixo:

• Transformando Conhecimento em Ação: O Sucesso do Workshop Prático de Marketing da CDL em Timbó

• Sábado+ oferece Horário Estendido e Promoções Especiais para o Mês das Mães!

• Reunião da diretoria da CDL Timbó: Novo produto, eventos em destaque e suporte jurídico para associados

• No dia 09/05/2024 nós da Tower Corretora de Seguros comemoramos 8 anos do início das atividades aqui em Timbó

• 57ª Convenção Nacional do Comércio Lojista e 49ª Convenção Estadual: Balneário Camboriú recebe evento emblemático do setor varejista