NDL Construção Civil no debate do Novo Plano Diretor

Criado no início do ano de 2021, o  Núcleo de Desenvolvimento Local (NDL) da Construção Civil, órgão ligado à CDL Timbó, tem se reunido semanalmente nas quartas-feiras às 20h na sede da CDL.

Sob coordenação do Samys Marcel Gaulke, o NDL tem 130 participantes no grupo e a principal atuação neste momento é a participação no debate do novo Plano Diretor da cidade de Timbó e por conta disto, estão analisando o projeto piloto elaborado pela FURB à pedido da Prefeitura de Timbó.

O secretário do NDL Bruno Bittencourt explica que o projeto está dividido em 04 partes: 1- Parcelamento do Solo; 2- Mobilidade Urbana; 3- Uso e Ocupação Solo; 4- Código de Edificações.

O Vice Coordenador do NDL Luiz Fernando Gonçalves Leite disse que por conta deste assunto, já realizaram reunião com o Prefeito Municipal,  na Câmara com os Vereadores e também no CIMVI (Consórcio Intermunicipal Médio Vale do Itajaí) chamando atenção para a importância do assunto e aproveita para convidar outros profissionais e empresas do segmento para virem a fazer parte deste núcleo, o NDL da Construção Civil.

• CDL Timbó prestigia Solenidade de Passagem de Comando da 2ª Companhia de Bombeiros Militar na cidade

• Campanha “Mês das Mães: Seu Amor é Tudo”, celebra o Mês das Mães com Surpresas e Prêmios