Associada SICOOB Euro Vale Comemora 35 anos.

Na manhã de 21 de julho de 2022, a SICOOB Euro Vale fez um evento comemorativo dos 35 anos da Cooperativa no qual participaram autoridades, sócios fundadores, Diretoria atual e colaboradores.

O Presidente Arli Zegatte em sua fala disse que a cooperativa nasceu do costume do Sr. Ingo Germer de emprestar dinheiro para os seus colaboradores quando necessitavam e o primeiro nome da Cooperativa era Crediger, que em 21/07/1987 nasceu dentro da empresa Germer Industrial. Atualmente é uma cooperativa de livre admissão que atende pessoas físicas e jurídicas, com 14 mil cooperados e atua, além de Timbó, nas cidades de Rio dos Cedros, Pomerode, Benedito Novo, Dr. Pedrinho, Santa Maria, Blumenau, Florianópolis e Curitiba.

A CDL Timbó se fez presente no evento pelo Presidente Sido Gessner Jr e pelo Executivo Emerson Delfino Ferreira. O Presidente Sido faz questão de registrar o apoio da SICOOB Euro Vale ao comércio de Timbó, onde entre outras coisas, ela foi apoiadora das últimas sete edições da Campanha Show de Prêmios CDL, animando o Natal dos lojistas e da comunidade.