CDL Timbó cria Núcleo de Lojistas do Sábado +

O Café da Manhã Sábado +, realizado na manhã desta quarta-feira, dia 31 de janeiro, foi o primeiro do ano e com uma novidade super especial: a criação do Núcleo de Lojistas do Sábado +.

O Presidente da entidade, Sido Gessner Júnior, explica que a iniciativa visa fomentar, fortalecer e reestruturar o formato no qual tanto a Super Sexta quanto o Sábado + são realizados no comércio timboense.

“Os horários, já conhecidos, serão mantidos. O que queremos é fazer com que as empresas associadas resgatem a essência desses dois dias, que foram pensados e criados para ser um chamariz de vendas no mês, como acontecia no início”, explica Sido.

Núcleo está com vaga aberta para Coordenador(a)

No momento, o Núcleo está com a vaga aberta para os associados que desejarem se candidatar à vaga de coordenador(a) e estar, junto com os demais participantes, à frente das ações e encontros realizados.

Quem tiver interesse em se candidatar pode entrar em contato diretamente com o Executivo da entidade, Emerson Delfino Ferreira, no WhatsApp (47) 9 9960-0069.

“Há várias formas de explorar e aproveitar esse momento para atrair ainda mais clientes para dentro da sua loja. A CDL Timbó está aqui para dar todo o suporte, porém, cada empresa e loja precisa fazer sua parte e inovar também. É dessa forma que seguimos fortalecendo nosso comércio e as lojas faturando mais”, afirma Sido.