CDL Timbó e Sicoob Euro Vale lançam adesão para campanha “Mês das Mães: seu amor é tudo” com raspadinha premiada

Inovação é a palavra-chave para marcar, de forma única, uma das datas mais especiais do ano — e aquecer o comércio de Timbó!

A CDL Timbó e Sicoob Euro Vale lançaram, nesta semana, a adesão para a campanha “Mês das Mães: seu amor é tudo”, com premiação de R$ 20 mil reais através das raspadinhas premiadas, uma modalidade de premiação que gera expectativa e emoção, já que o cliente tem a chance de descobrir na hora qual a sua premiação e qual é o valor.

Com coquetel de lançamento previsto para o dia 22 de abril, a campanha terá início, oficialmente, no dia 25 de abril, encerrando no dia 30 de junho.

Serão mais de 30 dias de campanha, no qual o cliente irá receber um cupom a cada R$100,00 reais em compras.

A empresa associada que estiver disposta a aquecer suas vendas na data mais forte e promissora do ano pode garantir sua participação clicando no link a seguir: https://forms.gle/zLgxXGa8DiCqiEGx9