Comitê Organizador do Show de Prêmios 2023 da CDL Timbó realiza sua primeira reunião

A manhã desta quinta-feira, 6 de abril, começou diferente aqui na CDL Timbó: o Comitê Organizador do Show de Prêmios 2023 da CDL Timbó realizou sua primeira reunião para falar acerca de ações na comunicação da campanha deste ano, bem como mudanças na premiação, inovações e melhorias no sistema de cadastro (que beneficiem e facilitem tanto para os associados quanto para o consumidor), buscando uma forma na qual todos participem e se envolvam.

Estiveram presentes na conversa o Presidente da CDL Timbó, Sido Gessner Júnior; o Executivo da entidade, Emerson Delfino Ferreira; a responsável pelo setor de Comunicação da CDL, Verônica Moser; a Coordenadora da Sala do Empreendedor da Prefeitura Timbó, Tamara Moreira e o proprietário da empresa associada “Simplifica: recursos e multas”, André Guilherme da Silva.

A próxima reunião será para tratar sobre os valores e formatos da premiação deste ano. Fique ligado nos canais oficiais de comunicação da CDL Timbó, que iremos divulgar todas as notícias acerca do Show de Prêmios por aqui.