INFORMATIVO HORÁRIO NATALINO

Ficou definido na última terça feira, dia 19 de novembro, no auditório da CDL Timbó, entre outros assuntos da pauta da A.G.O, entre os lojistas que estavam presentes, o Horário do Comércio de Timbó no período Natalino 2019.

A CDL por sua vez, está divulgando em sua página no site, facebook, rádios e jornais o calendário do Horário Natalino para que os demais lojistas, a população de Timbó esteja ciente.

Alertamos que alguns comércios possuem horários definidos por cada órgão e/ou sindicatos, como por exemplo: Postos de combustíveis, farmácias, supermercados.