Júlia Nardelli é reeleita como coordenadora do NDL Treinamentos

O nome de Júlia Graziela Melere Nardelli foi o escolhido para ficar à frente da coordenação do Núcleo de Desenvolvimento Lojista de Treinamentos (NDL), na CDL Timbó, durante os próximos 12 meses. A votação aconteceu na Sala de Treinamentos da CDL com a presença de membros da diretoria e empresas que fazem parte do Núcleo.

Para Júlia, o voto de confiança irá possibilitar dar continuidade aos projetos e trabalhos que vêm sendo desenvolvidos — e se mostram cada dia mais promissores.

“Em uma análise apresentada ficou evidente que no primeiro trimestre deste ano, em comparação ao mesmo período em 2022, a oferta de cursos foi maior, bem como o número de pessoas envolvidas. Isso nos deixa muito felizes e comprova que estamos no caminho certo”, afirma.

Ela destaca que o objetivo central de todas as ações do NDL será proporcionar aos associados, colaboradores e comunidade como um todo, oportunidades que venham de encontro com as necessidades de cada um.

“Já estamos indo às ruas conversar com a comunidade e também vamos conversar com nossos lojistas e seus colaboradores para compreender demandas e necessidades, tendo o NDL como um instrumento de resolução nesse sentido, oferecendo um conhecimento de atue junto à um atendimento e prestação de serviço ainda mais eficientes, refletindo em um consumidor, colaborador e lojista mais satisfeitos e felizes”, afirma.

Em nome do NDL, Júlia agradece a todos pela oportunidade e pontua que o trabalho desenvolvido, assim como já vinha acontecendo, contará com várias mãos, ideias e propostas.