Mais uma empresa se associa a CDL Timbó: COISAS DE MANICURE

No mês de março, a empresa COISAS DE MANICURE assinou adesão de filiação a CDL. Na foto estão a Proprietária da empresa Sra. Gislaine Cristofolini Uller (C), juntamente com o executivo da CDL Sr. Emerson D. Ferreira (D) e a agente Comercial da CDL Sra. Quézia Lima de Souza (E).

O estabelecimento COISAS DE MANICURE, atende em sua loja física desde 26 de setembro de 2020. Antes as vendas eram apenas através do site, porém Gislaine teve a ideia de repassar conhecimento sobre os produtos que vendia. Desde então, ministra cursos com profissionais da área de manicure e pedicure. Portanto, Gislaine oferece a oportunidade de pessoas conquistar uma renda extra.

Hoje, Gislaine disponibiliza em sua loja uma linha completa de produtos para manicure, pedicure e design de unhas. Além de promover cursos VIP de aperfeiçoamento, por exemplo, manicure e pedicure para iniciantes; SPA de pés; blindagem, alongamento de gel na tips; acrigel na tips; fibra de vidro; polygel e esmaltação em gel. Em anexo a loja também tem o atendimento para manutenção das unhas. Seu diferencial é atender por Delivery Timbó e região.

COISAS DE MANICURE, disponibilizará em breve uma linha de cosméticos masculinos, com produtos de cabelo, barba e bigode para uso profissional em barbearias.

Ficou interessado? Venha fazer uma visita hoje mesmo! Localizada na Rua Pomeranos, nº 1310, Bairro Pomeranos Timbó/SC.

Horário de atendimento segunda-feira a sexta-feira: 9h às 12h e 13h30 às 18h30.

Aos sábados: 8h30 às 12h.

Para saber mais sobre esta associada acesse:

Instagram: https://www.instagram.com/coisas_demanicure

Facebook: https://www.facebook.com/CoisasDeUnha

Contato de WhatsApp: (47) 9 8438-6353 responsável Gislaine Cristofolini Uller

• CDL reúne núcleo do Sábado+ para potencializar o sucesso do evento na cidade