NDL Treinamentos traz tema da Inteligência Artificial e outros cursos para 2024

Na manhã desta quinta-feira, 15 de fevereiro, o NDL Treinamentos realizou a primeira reunião do ano, que contou com importantes pautas, dentre elas a elaboração do calendário de cursos, workshops e treinamentos do primeiro semestre e, também, a eleição da nova Coordenação do Núcleo.

Estiveram presentes a atual Coordenadora, Júlia Graziela Melere, que fica na função até o final deste mês; o Executivo da CDL Timbó, Emerson Delfino Ferreiro; a coordenadora de Eventos da entidade, Flávia Dantas; a Rafaela Rolim, proprietária da empresa associada da Marketal Comunicação; a associada Andreia Maciel Correia Carneiro, que é Treinadora Comportamental; a Kassia Koslowski, representando a empresa associada Uninter e a Joceane Dalabona, proprietária da empresa associada, BLDN.

“No mês de março o NDL Treinamentos completa dois anos e foi uma honra estar à frente dessa coordenação até o momento”, destaca Júlia.

A elaboração do calendário de cursos do primeiro semestre começou nesta manhã e já está com algumas datas fechadas até o mês de junho, trazendo palestrantes que são referências em seus segmentos, os quais vão compartilhar conteúdos importantes e necessários a todas as empresas e ramos, como inteligência artificial, comunicação, marketing, gestão do tempo e muito mais.

“Tenho certeza que os associados da CDL Timbó vão poder aproveitar muito tudo o que será desenvolvido, lembrando que são cursos abertos à comunidade em geral também”, afirma Emerson.