Notícias

NDL Treinamentos Troca de Coordenação

O Núcleo de Desenvolvimento Lojista – NDL Aperfeiçoamento Profissional, completou em março, dois anos de existência e neste período esteve sob coordenação da Consultora Julia Graziela Melere Nardelli que foi responsável pela estruturação do Núcleo, o seu fortalecimento e também pela grande pesquisa de necessidades realizada junto aos associados no ano passado e que vai servir de base para o planejamento das ações do NDL.

Para comemorar estes dois anos do NDL Treinamentos, numa parceria com a AILOS VIACREDI, o Núcleo promoveu na segunda-feira 25/03/2024, no Porão BierDamm, uma interessante palestra com Anderson Rauber com o tema Neuro Economia, que foi muito prestigiada e elogiada pelos participantes.

Antes do início da palestra, aconteceu uma breve cerimônia de transmissão de cargos, onde a Coordenadora Julia Graziela passou o cargo para a Gisele Ariana Sales que passará a ser a Coordenadora do NDL Aperfeiçoamento profissional. Na oportunidade, Julia agradeceu o apoio recebido nesta missão e a Gisele Ariana Sales disse que será um desafio enorme, mas que conta com a ajuda e apoio de todos associados para este trabalho. Na foto, da esquerda para Direita, Presidente Sido Gessner Jr,  Gisele Ariana Sales, Julia Graziela Melere Nardelli e a ex-presidente Palmira Bonatti Gessner.


 

Notícias
  • CDL Timbó prestigia Solenidade de Passagem de Comando da 2ª Companhia de Bombeiros Militar na cidade

    Continue lendo Clique e leia
  • Campanha “Mês das Mães: Seu Amor é Tudo”, celebra o Mês das Mães com Surpresas e Prêmios

    Continue lendo Clique e leia
  • Lançamento oficial da campanha “Mês das Mães: seu amor é tudo!”, reúne representantes das empresas participantes

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • VIDROS NO SEGURO AUTO

    Continue lendo Clique e leia
  • SEGURO DE CAMINHÃO?

    Continue lendo Clique e leia
  • SEGURO DE MOTOCICLETA?

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais