Notícias

Palestra com Anderson Rauber lota o Porão BierDamm

Na noite da última segunda-feira 25/03/2024, numa parceria da CDL Timbó com a AILOS VIACREDI, aconteceu uma interessante palestra sobre Neuro Economia com Anderson Rauber, que pela primeira vez esteve palestrando em Timbó.

Entender como funciona a mente e como podemos potencializar nossa capacidade neural foi o foco desta palestra, levando a interessantes ponderações sobre como utilizar isso em nossas vidas, em nossos negócios e em nossas vendas.

Anderson também disse que ver o ambiente lotado numa segunda-feira à noite é sinal que os lojistas de Timbó estão mostrando que tipo de futuro querem para a cidade. Aproveitou para dizer também que as ações do Sábado+ e Super Sexta da CDL Timbó, estão em sintonia com as mais atuais práticas do comércio moderno mundial, onde as pessoas estão se juntando para conquistar diferenciais de mercado e deu exemplos similares que ele viu em Londres e outras cidades da Europa.

Este foi mais um evento com a marca, Vire a Chave do Seu Negócio e Faça Acontecer, assim os associados participantes estão automaticamente incluídos e em setembro a CDL irá fazer o sorteio de uma inscrição gratuita com a hospedagem para participar da Convenção Nacional Lojista que acontecerá em Balneário Camboriú.


 

Notícias
  • CDL Timbó prestigia Solenidade de Passagem de Comando da 2ª Companhia de Bombeiros Militar na cidade

    Continue lendo Clique e leia
  • Campanha “Mês das Mães: Seu Amor é Tudo”, celebra o Mês das Mães com Surpresas e Prêmios

    Continue lendo Clique e leia
  • Lançamento oficial da campanha “Mês das Mães: seu amor é tudo!”, reúne representantes das empresas participantes

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • VIDROS NO SEGURO AUTO

    Continue lendo Clique e leia
  • SEGURO DE CAMINHÃO?

    Continue lendo Clique e leia
  • SEGURO DE MOTOCICLETA?

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais