Parceria da CDL com o Café Impresso na Campanha #CompreEmTimbó

Dentro da proposta de incentivar a comunidade para prestigiar o comércio e os serviços de nossa cidade para assim amenizar os impactos econômicos gerados pela COVID-19, o Café Impresso e a CDL Timbó fecham uma importante parceria que certamente irá beneficiar todas as empresas associadas da CDL.

Trata-se da elaboração de vídeos profissionais de lojas, contendo ainda produção e edição pelo Café Digital, empresa do Jornal Café Impresso. Assim, os associados poderão explorar com mais qualidade a informação de sua loja, de seus produtos e de suas ofertas, através de mídias fundamentais como redes sociais e WhatsApp.

Materiais de qualidade fazem a diferença, especialmente quando sabemos que 80% de todo o tráfego da internet acontecerá por vídeos. Ou seja, o seu cliente procura e tem acesso a mais informações, e você tem essa possibilidade de apresentar da melhor forma a ele.

Segundo o diretor do Café Digital, “Antigamente o lojista utilizava a publicidade estática, seja por panfleto, jornal ou qualquer outra mídia fixa. Hoje temos que aproveitar e usar a tecnologia a nosso favor. Podemos fazer materiais dinâmicos, interativos, que mexam e despertem a vontade do consumidor. Não basta mais anunciar que você tem uma promoção. Temos que mostrar por todos os ângulos e convidá-los a consumir. Se nós comerciantes não fizermos, com certeza alguém fará no nosso lugar. Por isso estamos aqui para proporcionar essa ferramenta fantástica por um preço baixíssimo”, garante Roman Raiter, diretor do Café.

Para o presidente da CDL Timbó Sido Gessner Jr esta é mais uma importante ação voltada ao apoio da entidade às empresas associadas, neste momento delicado recorrente das restrições da COVID. A campanha com o nome

#CompreEmTimbó inicia agora no mês de julho e vai até dezembro.

Para participar, a empresa necessita fazer adesão à campanha e se ainda não for associada à CDL, basta formalizar inscrição. Maiores informações sobre a campanha, contacte a CDL Timbó ou o Café Digital, através do telefone direto do comercial: (47) 99984 4350.