Notícias

Show de Prêmios 2023 é anunciado no Café da Manhã CDL

O Show de Prêmios 2023 foi o assunto central do Café da Manhã CDL nesta terça-feira, 28 de março, onde se reuniram colaboradores da entidade e associados.

Quem ficou à frente da prestação de contas e balanço do Show de Prêmios 2022, anunciando também a proposta e mudanças na ação em 2023, foi o vice-presidente de Eventos da CDL, Waldecir Alexandre da Silva, que após suas explanações abriu espaço para sugestões dos presentes, que serão analisadas e (dentro da viabilidade) discutidas junto à Comissão Organizadora do Show de Prêmios deste ano.

Em seguida a responsável pelo setor de Comunicação da entidade, Veronica Moser Ewald, apresentou os resultados das pesquisas feitas pela CDL junto aos consumidores nos dias 18 e 25 deste mês, onde foram levantados como principais pontos: quais são os principais desejos do novo consumidor, seu comportamento pré e pós compra, suas preferências e qual é a situação da inadimplência a nível municipal.

“Ficou evidente que a palavra-chave que faz toda a diferença na hora da compra é ‘atendimento’. Por isso vamos elaborar junto à coordenadora do NDL Treinamentos, Júlia Graziela Nardelli, propostas e ofertas de cursos que foquem na qualidade do atendimento junto ao consumidor final”, destaca.

O Presidente da CDL, Sido Gessner Júnior, reforça um agradecimento especial aos participantes e quão essencial essa troca de ideias é na construção de projetos que sejam benéficos a todos.

“A CDL está, cada vez mais, engajada junto aos associados e à comunidade. Cada contribuição e sugestão ouvidas aqui hoje são motivo de alegria, somando forças para garantir maior assertividade no formato de venda, oferta de produtos, método de atendimento e, consequentemente, na satisfação do cliente final e aquecimento do comércio local”, afirma.

Ao final do Café cada associado presente recebeu, como brinde, um copo do Festival das Cervejarias de Timbó, que foi entregue junto com trufas da Ferana Chocolates — deixando um convite para que participem do evento, bem como celebrando a época da Páscoa, que é comemorada em abril.


 

Notícias
  • Campanha “Mês das Mães: Seu Amor é Tudo”, celebra o Mês das Mães com Surpresas e Prêmios

    Continue lendo Clique e leia
  • Lançamento oficial da campanha “Mês das Mães: seu amor é tudo!”, reúne representantes das empresas participantes

    Continue lendo Clique e leia
  • Andrei Jagielski assume liderança do Núcleo do Sábado+

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • VIDROS NO SEGURO AUTO

    Continue lendo Clique e leia
  • SEGURO DE CAMINHÃO?

    Continue lendo Clique e leia
  • SEGURO DE MOTOCICLETA?

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais