Notícias

Sucesso total o Workshop do NDL Treinamentos

Aconteceu na CDL Timbó, no dia 14 de julho, o Workshop COMO ENTENDER O NOVO CONSUMIDOR realizado pelo NDL Treinamentos e ministrado pela Consultora Júlia Graziela e a Personal Stylist Andréa Cristofolini.

O evento contou com 31 participantes, entre eles proprietários,  gerentes e vendedoras das lojas. Os feedbacks recebidos foram muito positivos, já que percebe-se uma nova forma de consumo no comércio, onde além de mais consciente os consumidores querem uma atenção com relação à imagem e a maneira que estão sendo atendidos.

Para que a venda seja realmente focada em cada cliente é preciso que as vendedoras entendam de biotipo, estilos pessoais, cores e modelagens. Precisam explicar o que o cliente está comprando para que ele se sinta seguro, facilitando assim a fidelização de quem compra”, ressalta Andréa.

Júlia Graziela acredita em uma nova forma de abordagem na hora da venda, empregando a abordagem consultiva que atrai e fideliza o cliente ao invés da insistência, que espanta! O assunto foi trabalhado de maneira especial e com foco no fechamento das vendas.

Nosso comércio tem muitas lojas do mesmo segmento e cada cliente se identifica com alguma delas, sendo assim, a importância desses treinamentos se intensifica a cada dia. E é justamente por isto e pelo sucesso do workshop que se oficializa o treinamento “O Varejo da Emoção” que inicia no próximo dia 10 de agosto com vantagens para o associado CDL. Quer saber mais? Entre em contato pelo telefone (47) 99671-1020 e garanta sua vaga!


 

Notícias
  • Campanha “Mês das Mães: Seu Amor é Tudo”, celebra o Mês das Mães com Surpresas e Prêmios

    Continue lendo Clique e leia
  • Lançamento oficial da campanha “Mês das Mães: seu amor é tudo!”, reúne representantes das empresas participantes

    Continue lendo Clique e leia
  • Andrei Jagielski assume liderança do Núcleo do Sábado+

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • VIDROS NO SEGURO AUTO

    Continue lendo Clique e leia
  • SEGURO DE CAMINHÃO?

    Continue lendo Clique e leia
  • SEGURO DE MOTOCICLETA?

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais