Últimos dias para adesão Campanha Show de Prêmios CDL 2018

Vem aí a maior campanha de vendas de final de ano da CDL Timbó. A partir de 1º de outubro, com sorteios semanais de Vale-compras e na véspera do Natal, um automóvel FIAT MOBI 0KM. Este ano com a novidade do SORTEIO EXTRA de Ano Novo com uma cesta especial em cada empresa participante.

As campanhas da CDL Timbó sempre são registradas e autorizadas pelos órgãos competentes e para isto ser feito, necessitamos encaminhar todo documentação para análise e aprovação o que leva em torno de 20 dias.

Neste sentido, a CDL informa que a data limite para adesão à campanha Show de Prêmios CDL 2018 encerra-se no próximo dia 06 de setembro às 17 horas.
Ligue 3382-3900 e faça hoje mesmo sua adesão.

Todos sabemos que o comércio passa por enormes desafios e exatamente por isso que a CDL apresenta esta super campanha, que visa alavancar as vendas neste final de ano.

Aproveite esta oportunidade pois é hora de acreditar que podemos e merecemos mais neste Natal!