Vídeos #CompreEmTimbó, com preços especiais somente até 31/12

Várias empresas já fizeram o vídeo da campanha #CompreEmTimbó na parceria da CDL Timbó com o Café Impresso que viabiliza este material com um preço super especial. Mas a campanha tem data para acabar, vai somente até final deste ano.

Esta campanha é muito vantajosa para os associados da CDL, pois por apenas R$ 180,00 (cento e oitenta reais) sua empresa terá um vídeo profissional, de alta qualidade, com duração de até 3 minutos. E se precisar, a CDL pode parcelar em duas vezes na fatura mensal.

Para saber mais sobre a campanha #CompreEmTimbo acesse: http://www.timbo.cdl-sc.org.br/noticias/parceria-da-cdl-com-o-cafe-impresso-na-campanha-compreemtimbo/

• Sábado+ oferece Horário Estendido e Promoções Especiais para o Mês das Mães!

• Reunião da diretoria da CDL Timbó: Novo produto, eventos em destaque e suporte jurídico para associados

• No dia 09/05/2024 nós da Tower Corretora de Seguros comemoramos 8 anos do início das atividades aqui em Timbó

• 57ª Convenção Nacional do Comércio Lojista e 49ª Convenção Estadual: Balneário Camboriú recebe evento emblemático do setor varejista